Perguntas Frequentes

Compras

voltar
1.
Qual o procedimento para a compra dos blocos?
Os interessados podem preencher o formulário disponível no site, através do item "Alguma Dúvida", ou pelo telefone 4582-5399, e falar diretamente com um de nossos atendentes.

Também está disponível no site um mapa com os nossos principais revendedores da região.

2.
Formas de pagamento.
Aceitamos os Cartões Visa e Mastercard e suas bandeiras, podendo ser parcelado em até 5 vezes. Aceitamos também Construcard e Construshop.

Para pagamentos à vista temos 5% de desconto.

O frete é pago separadamente, pois é um serviço realizado por transportadoras contratadas.

3.
Quantidade mínima para compra direto da fábrica.
Para retirada direto da fabrica o mínimo são três pallets. Abaixo dessa quantidade, a compra deve ser feita diretamente com os nossos revendedores.

* A quantidade de blocos em cada pallet muda conforme o tamanho do produto. Por exemplo: bloco estrutural 14x19x29: são 196 itens por pallet, sendo assim quantidade mínima desse produto para retirada direto da fabrica é de 588 blocos.

Para os demais produtos, consulte nossos atendentes.

4.
Como é calculada a quantidade de blocos para a minha construção?
Pode ser calculado de duas formas:
1. Em metros quadrados: calculado através do projeto arquitetônico fornecido impresso ou em arquivo eletrônico (legível).
2. Modulação: calculado através do projeto arquitetônico completo em arquivo Autocad. É realizado por um engenheiro calculista, onde os blocos são dimensionados conforme o tamanho do bloco escolhido, sem alterar o projeto original.

O calculo quantitativo de blocos deve ser solicitado com antecedência, antes do início da obra.

Para melhor aproveitamento do bloco estrutural cerâmico se faz necessária a contratação de mão de obra experiente em construção com blocos estruturais.

!
Atenção
Não nos responsabilizamos pela precisão no calculo do projeto, este é feito a titulo de cortesia. É um auxílio prévio ao cliente para fim orçamental.
5.
O que é modulação?
A modulação é um projeto que contém o planejamento da utilização dos blocos estruturais cerâmicos no sistema construtivo estrutural, dimensionando cada parede conforme o tamanho do bloco escolhido. Nele, são demonstrados os detalhes construtivos de cantos, junções entre paredes, vãos de janelas e portas, tubulações e conduites e ajustes de comprimento de paredes com blocos compensadores. Para que os blocos sejam utilizados corretamente, o construtor deve seguir este projeto tanto na direção horizontal como na vertical.
A modulação garante a racionalização da construção e permite o alto índice de produtividade que este processo é capaz de atingir, além de reduzir o desperdício com ajustes e cortes de blocos.
Top

Não respondemos sua dúvida?

Envie-nos sua pergunta:

Nome:
E-mail:
Escreva sua pergunta:
Top